13 de março de 2008

Ken Lee

Ontem escrevi que Portugal estava louco, e por isso peço desculpa. Eu queria mesmo era dizer Bulgária.

Não há muito tempo recebi por e-mail um dos melhores vídeos que já vi no YouTube. Creio que todos se lembram do programa Ídolos, que passou à uns anos na televisão portuguesa, e creio que muitos partilham comigo a opinião que a parte mais gira do programa foi o início, quando era feita a selecção dos participantes, onde apareciam as criaturas mais bizarras de "todo o Portugal", e onde foi descoberta a Floribella, se bem se lembra.
Escusado será dizer que este programa, de êxito internacional, mostrou muitas criaturas estranhas por todo o mundo, com mais ou menos talento, mas a do vídeo que recebi recentemente deverá ser a mais original.
Passa-se na Bulgária, e uma candidata, vestida a rigor, diz que vai interpretar uma canção de Mariah Carey chamada "Ken Lee". Uma membro do júri ainda pergunta se não será "Without you", mas firmemente ela diz "Não. Ken Lee". E prossegue. O que se segue não é mais que um desenrolar de palavras inexistentes de alguém que não sabe falar a língua inglesa, e mesmo assim arrisca cantar nessa língua. O que vemos, com legendas, é a língua inglesa percebida pelo ouvido bulgaro. No final, é-lhe perguntado que língua era aquela, ao que ela responde: "Inglês".
No mínimo delicioso. Enjoy! http://www.youtube.com/watch?v=_RgL2MKfWTo

Sem comentários: