12 de março de 2008

Quando uma coisa corre mal...

A minha vida está num momento, no mínimo, interessante. Bateram-me no carro (pela terceira vez, estando eu parada nos semáforos) e fugiram. Hoje fiquei a saber que o carro era alugado, está em nome de uma mulher, talvez mãe da criatura que o conduzia, e que o veículo não tem qualquer dano. É ainda de acrescentar que a criatura estava na faixa da esquerda, eu na da direita, ele fez marcha-atrás e bateu na minha frente. Ou seja, claro que a criatura pode argumentar que eu bati nele, embora não seja necessário, pois a viatura, como referi, não tem qualquer dano. Claro que reportei à polícia, que nada pode fazer, e se alguém foi investigada, fui eu. Se tiver que pagar pelo arranjo, não eu directamente, mas o seguro, são €364.
Depois temos o fogão da cozinha completamente aniquilado. A juntar, temos o meu antigo patrão a mentir com todos os dentes que tem (e se não tirou nenhum ciso, tem mais do que eu) para evitar pagar o que me deve. Para finalizar, temos mais um ciso arrancado. Já só faltam mais dois! Tudo misturado e ao mesmo tempo, é o que se passa na minha vida.

Sem comentários: