31 de outubro de 2008

Coisas bonitas, baratas, modernas e originais

http://veiaartística.blogspot.com é o endereço do blog da minha prima, onde coloca fotos de coisas que ela própria faz por gosto. Ela sempre foi extremamente talentosa. Todas as Páscoas há uma surpresa feita por ela na mesa. Agora, decidiu começar a aceitar encomendas, e vende as coisas a preços bastante acessíveis.

No início do blog, tem coisas em ponto-cruz, que, na minha opinião, são um pouco banais (se estás a ler isto, não me leves a mal, mas é o que acho). No entanto, vale a pena andar para baixo e ver pregadeiras giríssimas (ela vende a €5), tal como a que fez para mim, que é a primeira borboleta que lá aparece. 

Vou oferecer a uma amiga minha o da ovelha, que ela adorou, e a minha sobrinha tem, entre tantos, o da Hello Kitty. 

Como vêem, não são só as crianças que podem usar.

O quadro da foto lá em cima foi feito a pedido da minha cunhada, para a minha linda sobrinha. É simplesmente lindo, na minha opinião, e as asas são coladas em baixo, ou seja, em 3D, bem como a varinha de condão. Já lhe pedi um idêntico para oferecer no Natal a uma Madalena muito especial :)

É verdade que já vi quadros deste género, mas uma coisa é certa: não tão baratos.

Por isso, se gostaram da amostra, vão até ao blog e encomendem. Se não, também podem pedir através de mim, sem comissão :)

Sem comentários: