Eu sou sócia da cadeia de ginásios Holmes Place, e desde segunda-feira que tinha reparado num stand da APCD, que tinha umas casinhas em cima e uma senhora que fazia uma abordagem a algumas pessoas, mas não de forma agressiva.
Ontem fui eu quem se dirigiu a ela (já quando foi o peditório para a Liga Contra o Cancro, também fui eu a ir ter com a senhora). Queria saber o que era a APCD, o que representava, etc. A senhora, então, explicou-me que APCD, Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas, é uma associação criada pela mãe do Rui Pedro (caso que todos conhecemos tão bem) e que tem por objectivo facilitar a recolha de informação e divulgação de informações que possam ser úteis para a localização das crianças.
De acordo com a informação da brochura, a APCD ajuda as famílias das crianças desaparecidas, e as mesmas. A associação trabalha em estreita colaboração com "os orgão responsáveis pela investigação criminal".
Quem quiser pode inscrever-se como voluntário no site ou ajudar através de donativos e consultar a galeria de fotos de crianças desaparecidas.
Outra forma de ajudar é comprando esta casa anti-stress (que parece em porcelana) por €5. Passem palavra.
Sem comentários:
Enviar um comentário