20 de novembro de 2008

A culpa é da Popota!

Ao que tudo indica, a culpa da minha sobrinha de 6 anos, e de outras crianças ainda mais jovens, como já me deram a conhecer, gostarem do Toni Carreira, deve-se, não apenas à natural influência dos progenitores, mas também à adorável Popota, a hipopota de estimação do Continente e Modelo.

Também ela fã de Toni Carreira, tem este ano um CD com todas as músicas compostas pelo artista, que canta com a Popota em duas delas. Eu espero que este seja o motivo pelo qual a minha sobrinha, e tantas outras crianças inocentes, dizem gostar do Toni Carreira.

E aqui entre nós, digam lá se o Toni não tem sorte em ter uma fã tão gira e querida como a Popota? :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou a favor dos bichinhos e tudo o mais - gosto mesmo -, mas não posso deixar de achar que, num mundo a braços com o problema da obesidade (infantil), há qualquer coisa de errado com o conceito da "hipópotamo sensual". Mas enfim, sou parvo... (e contraditório, porque acho a Popota extremamente apetecível).