12 de janeiro de 2009

A falta que um homem faz...

Realmente um homem faz muita falta na vida de uma mulher. No outro dia tive que ficar com um rádo de chuveiro que tinha comprado para oferecer, e quando fui para colocar as pilhas, não havia maneira de conseguir abrir o compartimento próprio para as mesma. As instruções também não ajudavam. Tentei de tudo, até com uma caneta tentei levantar a tampa, mas... Nada. Até que decidi trazer para a agência e pedir a um colega meu. Ele olhou para aquilo e imediatamente retirou uma bolinha de plástico que lá havia e que tapava o buraco com um parafusso que precisa ser desaparafusado, passo a redundância, para abrir a tampinha. E pronto! Já estava! Ele não olhou para as instruções nem sabia, inicialmente, o que o objecto era, e em menos de 5 segundos resolveu o problema. Eu já tinha visto a borrachinha, mas pensei que fosse por uma questão de aderência, ou para não bater na parede enquanto estivesse pendurado.

Realmente, um homem faz muita falta para estas coisas... A não ser que seja tão jeitoso como eu :)

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu problema é mais o contrário: dou por mim a ter que inventar desculpas para não ir pregar quadros, pois é assim que elas me tentam caçar ;)