12 de janeiro de 2009

Maravilhosos Scones!

Na semana passada fui lanchar ao Lagoas Park, a um sítio muito simpático, onde serviam uma variedade de chás enorme e tinham uns scones simplesmente maravilhosos, quentinhos e... Gigantes! Mas é claro que se tudo tivesse corrido normalmente, provavelmente não estaria agora a escrever sobre aquela tarde em que comi um delicioso scone, que me fez rebolar o resto do dia.

Quando pedi um scone e um chá, perguntei que chás tinham. A empregada, cuja nacionalidade vou deixar que adivinhem, respondeu-me: Temos muitos. E apontou-me para duas caixas cheias dos mais variados chás. Ainda esperei que me mostrassem a lista de chás, mas não deviam ter, ou simplesmente a rapariga não se lembrou de o fazer. Perguntei, então: Tais como..? Ao que a funcionária me indicou os habituais chás: camomila, tília, cidreira, preto, verde, menta e frutos vermehos. A oferta nas duas caixas era para cima de 20, à vontade. Mas como vi que dali não ia sair muito mais, resolvi optar pelo de frutos vermelhos, o mais original dos indicados, e um dos meus favoritos, verdade seja dita. Mas eu gosto de experimetar coisas diferentes e novas, e não queria ir para um daqueles, daí a minha decepção. A redundância de sabores verificou-se com o doce que acompanhava o scone: doce de morango.

Mas pronto. Fora isto, foi muito agradável, e recomendo uma visita. Não sei o nome da casa. Apenas que fica ao lado do Go Natural no Lagoas Park - Porto Salvo.

Sem comentários: