5 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Feliz ano novo para todos, minha gente!!

Que 2009 vos traga tudo que merecem (digo merecem, porque se algum serial killer ler isto, não lhe desejo nada de bom, mas sim o que merce!) e aproveitem para rever a vossa vida. Tentem não pensar na crise, e vivam cada dia de cada vez. Tentem ser felizes. Façam por isso. Aprendam com os vossos erros (e se possível com os dos outros também) de forma a não os repetirem.

Eu aprendi muito este ano, e não me arrependo de nada. Vou fazer tudo para ser uma pessoa melhor, e acredito que What goes around, comes around.

Este ano, pela primeira vez, senti que tinha virado a página, e senti mesmo um ano novo e um recomeço para mim. Não sei explicar. Ou melhor, se calhar até sei. Mas não esperava sentir desta forma. É por isso que agora aceito certas coisas como são e compreendo que o que tiver que ser, será, e o que não tiver que ser, não será.

Já chega de pensamentos profundos. O próximo post será de uma trapalhada qualquer para rir :)

2 comentários:

Deusa disse...

Nem mais, amiga. Eis um pensamento para hoje, amanhã, este ano etc.

Today, be the person of your dreams.

See life through THEIR eyes.

Make decisions with THEIR mind.

Let every thought, word, and action come from THEIR perspective, as if you had already arrived, and just watch how 2009 warps into the kind of year you talk and laugh about forever and ever and ever...

PS. Here's a little secret: That person already exists, there's nothing new to learn, just "let 'em out."

há dias disse...

Vai ser o teu Ano vais ver! Acredita em ti e no que a vida ainda te reserva de bom!
feliz 2009 para ti minha querida
Beijos