13 de fevereiro de 2009

Ananás Vs Pêssego

No outro dia fui ao Pingo Doce, e queria comprar ananás em calda para acompanhar com a minha massa e molho pesto, pois fica muito bem. Corta o sabor forte do pesto. Quando lá cheguei, até twittei sobre o assunto: o pêssego tinha latas com abertura fácil, mas o ananás não. E isto passava-se em várias marcas. Abre-latas? Nem vê-lo, e o que tenho em casa é do Ikea e não me ajeito com aquilo. 

Ontem fui ao Feira Nova (e sim, sei que pertence ao mesmo grupo que o PD) e deparei-me com o mesmo problema. Mais marcas com fruta em calda, mas o pêssego tinha direito a lata com abertura fácil e o ananás não. Porquê? Mas porquê? Não é o ananás uma fruta digna de abertura fácil? Isto é o que chamo de Discriminação Frutal!!! 

E abre-latas? Qu'é dele? 

Resultado: O pesto encontra-se em stand-by

3 comentários:

gui.tattoo disse...

se fosse comigo, eu não pensava duas vezes... ou talvez sim
1º - ou pedia a um vizinho que me ajudasse a abrir o raio da lata com o abre latas do IKEA...
2º - ou não incomodava o vizinho e experimentava o molho pesto com pêssego, quem sabe não sai uma daquelas iguarias dignas de um daqueles restaurantes onde um prato cheio de nada custa uma carteira cheia de guito...
Depois diz lá que solução arranjas-te para o teu problema, sendo que: ir a um restaurante não é alternativa
;)

Irina Gomes disse...

Pesto com pêssego é muito bom também! Eu adoro.
beijos

Unknown disse...

Tás boa?
Ainda andas à procura do ananás!?
Eu uma vez não tinha abre latas e com a faca de trinchar o frango, cortei a reborda... tb serve, desde que não te magoes!

Um beijo e boa semana!