19 de fevereiro de 2009

Eu já...

  • Fugi do meu quarto com outras raparigas num colégio em Inglaterra, lá para as duas da manhã, para irmos ter com os rapazes a um bosque
  • Fiz cruzeiros
  • Visitei tribos índias
  • Adoptei uma loba
  • Voei de helicóptero
  • Pilotei (planei é mais o termo) uma avioneta
  • Nadei nua
  • Entrei em manifestações contra touradas e uso de animais no circo
  • Estive no Parlamento
  • Andei de limusine
  • Vivi na Big Apple
  • Namorei um muçulmano
  • Comi mousse de chocolate com batata frita
  • Chorei porque o bolo de anos que tinha feito para o meu pai ficou com 5 cm de altura depois de sair do forno
  • Fui raptada para dentro de uma sala minúscula escura por um professor, num colégio em Inglaterra. Mas consegui fugir
  • Fiz tirolesa, slide e outra modalidade radical que não me lembro do nome
  • Apaixonei-me
  • Enfrentei 2 ladrões em Viena, insultei-os em português, tirei-lhes a minha carteira das mãos e expulsei-os do metro
  • Fui a um espetáculo de drag queens
  • Vi um strip masculino dos famosos Chippendales
  • Joguei às cartas numa árvore
  • Dormi sob as estrelas
  • Fui ter com um rapaz ao Porto, de combóio, sozinha, e fiquei em casa dele e da mãe um fim-de-semana. Conheci-o on-line e ainda hoje somos amigos. (Se és adolescente, nem sonhes em fazer isto!!!!)
  • Dancei em cima do balcão do famoso bar Coyote Ugly
  • Comi Space Cake
  • Fui pedida me casamento ao fim de 3 meses, mas recusei
  • Fui aos States (East and West Coast), Canadá (Cataratas de Niagara, mas precisamente), Madeira, Suécia, Rep. Checa, Hungria, Áustria, Inglaterra, Escócia, Espanha, França e Bahamas. Acho que é tudo.
  • Ri até ficar sem ar e com dores de barriga
  • Tomei o pequeno-almoço ao lado da Julianne Moore, duas vezes, e ela sorriu para mim
  • Conheci a Isabella Rossellini
  • Estive ao lado da JLo
  • Fui à Disney World, Sea World, 7 Flags, Universal Studios e Vale da Morte
  • Guardei gado e subi a pé a uma torre de vigia
  • Vi a Madonna ao vivo
  • Decorei uma colher-de-pau, com cabelo e olhinhos, que ia ser usada para nos bater nas mãos, visto a professora ter partido a régua nas mãos de um colega
  • Coloquei ovos e vinagre no cabelo para ficar com ele melhor
  • Usei papelotes
  • Suspirei pelos New Kids On The Block (mais precisamente pelo Joe)
  • Escrevi ao Michael J. Fox, e muitos anos mais tarde recebi um postal dele
  • Enviei um toucinho do céu ao Alexandre da Silva (modelo/actor)
  • Cheguei ao nível 2 de pole dancing (só há 3 níveis)
  • Dancei no Teatro Aberto (nem comento)
  • Etc.
Querem saber mais? Convidem-me para jantar! :) Mas há muita bela coisa que não é para contar a todos...

7 comentários:

Unknown disse...

Sim senhora!
Isto é que é viver a vida!
Passa tudo tão rápido que se não aproveitamos as coisas no tempo certo, não vale a pena!
É óptimo termos coisas para contar!!
Tb já me ri à gargalhada, muitas vezes a rebolar no chão!! Bons velhos tempos!! A vida muda, mas nunca a podemos deixar de viver intensamente!

Off topic: a tua cara faz-me lembrar uma grande amiga de coração (a tal que está em França)!

Beijokas boas

Sisters Trend disse...

Loooooooooool
o que eu me ri!! lembro-me de algumas coisas sabia outras não e achei o máximo!!
Obrigada por partilhares.

Bjooos

Anónimo disse...

Chocolate com Pimenta,

Tu também eras fresca!...

Ok, estás convidada para jantar!

lool

Tretices grandes para ti

gui.tattoo disse...

olha : e por acaso já comes-te fruta hoje?
Não é só para deixar comentário, é que sempre chocolate e pimenta... se calhar não é o melhor para a saúde.
Faz bem, é certo...mas fruta para uma alimentação saudável: sempre.
Eu hoje já comi nêsperas... como eu gosto da palavra nêspera...não tanto do fruto, mas ...
ok Bom Caranaval ;)

Unknown disse...

Xiii... vida cheia! E já compraste bilhetinho para AC/DC???

Quanto ao jantar...

beijocas,
alfa1

Anónimo disse...

Chocolate com Pimenta,

Ao reler o que já fizeste, fizeste-me lembrar a minha filha filha mais velha, só gosta de coisas radicias!...

"Domar" aquela fera, é obra!...
Ainda por cima com um tipo "introvertido" como eu!... loool

Tretices grandes para ti

há dias disse...

Para que saibas, com tanta coisa que já fizeste deves sentir-te orhulhosa por não teres (até ao momento) passado ao lado da vida! :-)
Que te sirva de inspiração, para continuares a sorrir e teres a certeza que ainda vais fazer mais coisas fantásticas, ao lado de alguém que as queira fazer contigo!
Tenho dito! :-)
Beijos grandes