17 de fevereiro de 2009

I heart iPod nano

É oficial. Desde sábado que estou apaixonada pelo meu novo iPod nano cromático, verde-maçã. É o meu "mano". É lindo, fininho, leve, compacto, potente (16G) e da 4ª geração. Actualmente, é a minha Branca de Neve, pois anda comigo para todo o lado dentro da caixa onde veio, que é transparente, como o caixão da Branca de Neve. Lembram-se? Mas só até arranjar uma protecção.



O meu "mano" tem uma inscrição de 2 linhas na parte detrás, que mandei colocar a custo zero, porque comprei on-line. Ele leva músicas, fotos, filmes, vídeos, jogos, contactos, etc. Só não tira cafés, mas como eu não bebo, não faz mal. No entanto, ainda vou ver se ele tira galões... Ou não.

Posso adiantar que o ecrã é fabuloso, pois já experimentei colocar fotos e a qualidade é incrível! E até dá para seleccionar uma música ou lista para tocar enquanto vemos as fotos.

Tem também aquela característica que os telemóveis SonyEricsson têm, das imagens virarem conforme a posição do ecrã e de fazer shuffle quando abanamos o dito.

Hoje teve a sua estreia no ginásio. O problema era transportá-lo. Mas vou comprar uma braçadeira para o ter sempre ao meu lado. Literalmente. Mas também vou precisar de uma protecção que não para o levar para o ginásio. Mas talvez noutro mês...

2 comentários:

Sisters Trend disse...

AMOOOOOOOOOOOOOO O ROXOOOOOOOOOOO!!!
Grava???

Hélia Gomes disse...

EHEHEH Eu também ganhei um pretinho do meu doce, na sexta-feira!!!