13 de maio de 2009

Prós e Contras do exercício físico

Sempre fui uma rapariga com chicha na perna, e há 2 anos atrás deixei de tomar a pílula e comecei a emagrecer imenso. Cheguei a pesar 59 kg! Eu não me sentia bem comigo mesma, não de saúde, mas de aspecto, e queria engordar.

Esta perda de peso fez-me comprar roupa nova. Entretanto voltei a tomar a pílula e voltei ao meu peso normal (entre 63 e 65 kg). Por muito que eu queira, nunca serei magrinha como a Gisele B. ou tantas outras, porque simplesmente não é assim a minha estrutura. Sou mais Monicca Bellucci com menos prateleira. Mas eu gosto de ser assim. 

De qualquer modo, esta introdução serviu para dizer que ando no ginásio, e cada vez estou a ficar mais rija. Resultado: agora não entro nos meus jeans. Só consigo usar calças de tecido ou saias.

Ainda ontem falei disso no ginásio, e acho que me vão dar um plano para não ficar com pernas à culturista (que coisa feia!). Mas pronto, lá vou eu ter de ir comprar novos jeans.

Por isso, se não fazem aulas, só ginásio, ponham-se a pau. E olhem que eu tenho mantido os pesos e apenas aumentei as repetições. 

Mas, verdade seja dita, estou muito satisfeita com os resultados :)

1 comentário:

Unknown disse...

Então e tu com esse peso és moçoila para que altura???

Eu nos meus mediocres 1,55 m, nunca cheguei aos 50 kgs, só quando estive gravida!!! cheguei aos 55 kgs!! eheheh

Agora que tenho aqui um pneuzinho irritante tenho que me voltar a pesar... será que finalmente posso dar sangue e ser dadora de medula?? será??

Beijocas