18 de junho de 2009

Lipoaspiração Não-Invasiva


Ofereci a mim mesma um tratamento de lipoaspiração não-invasiva na Cellulem Block. Comecei no meu dia de anos, ou seja, na segunda-feira, e os resultados já são visíveis. Como faço retenção de líquidos, como a maioria das mulheres, também faço drenagem.

A lipoaspiração não-invasiva neste instituto consiste em nos deitarmos durante 10 minutos com 4 placas de plástico colocadas nos locais onde pretendemos perder volume/gordura (e não celulite!) de uma perna, e depois mais 10 minutos na outra perna (ou barriga, conforme o caso). Aquilo funciona através de laser, que "esvazia" as células gordas que temos, que acabam por sair de forma natural, na urina e no resto. Não se sente absolutamente nada. Nem formigueiro, nem calor, nem frio. Nada.

Antes do tratamento medem-nos a área a tratar. No meu caso são as ancas. Medem em três partes diferente. Primeiro cada anca individualmente e depois as duas juntas. De seguida é feita a drenagem que consiste em duas fases: com uma máquina redonda que suga, são primeiro estimulados os pontos linfáticos (se não estou em erro). Depois colocam-nos um óleo e passam com essa máquina pelo corpo todo, à frente e atrás, durante uns 20 minutos. No final tornam a medir-nos o local a tratar e os resultados são visíveis. Claro que a gordura não desapareceu milagrosamente. Simplesmente deixa de estar acumulada e está a circular pelo nosso corpo, antes de sair.

No final da primeira sessão tinha perdido 4,5 cm com as pernas juntas.

No final comprei um sérum e gel para optimizar os resultados. Desde segunda-feira já perdi 2 kg.

Mas não pensem que é só deitar e o milagre acontece. Também temos de ter cuidado com a alimentação durante o período das 8 sessões, beber 1,5 a 2 litros de água diariamente, e fazer exercício físico. Não devemos comer 2 horas antes nem depois do tratamento.

A minha segunda sessão foi ontem, e quando me mediram tinha de facto perdido uns bons centímetros.

Por isso, aconselho vivamente. Os resultados são duradouros, mas devemos manter sempre uma alimentação saudável, mas não tão extremista como durante o tratamento.

Se têm uma gordurinha a mais que gostariam de se livrar e que teima em desaparecer, mesmo com exercício e cuidado alimentar, esta é uma boa alternativa.

2 comentários:

Unknown disse...

Parece uma excelente ideia.
Preciso disso para a minha barriguita!

E quanto custa uma coisa dessas? assim só naquela de curiosidade...

Beijocas larocas!

Nucha disse...

Opsssssssss...também quero saber o preço, please!!
Abraço da Nucha!