31 de julho de 2009

Calças para ancas largas

Como alguns de vocês sabem, eu tenho uma cinturinha de vespa, seguida de um belo par de ancas, o que me dificulta imenso encontrar umas calças que assentem bem nas pernas (que são roliças), que passem nas ancas, mas que não deixem um espaço enorme atrás, onde cabe uma ou duas mãos. Quem tem características de fisionomia semelhantes às minhas, sabe bem que o cinto não é solução, pois fica tudo arrepanhado e esquisito.

Hoje fui à Sala em busca de uns jeans. Tem sido lá que eu tenho encontrado as melhores soluções, no que diz respeito a calças. Já tinha ido esta semana à Levis, mas sem sorte. Principalmente porque a cintura das suas calças tende a ser subida, e quanto mais subida... Pior.

A Salsa tem agora um novo modelo, chamado Bliss, que é de cintura descaída, mas com a parte de trás ligeiramente subida. É um modelo específico para quem tem ancas largas. E, meninas, que maravilha!! Assentam que é uma beleza, e o rabinho fica um pitéu!

Como tenho a barriga da perna cheiinha, preciso de umas calças que sejam um pouco mais largas em baixo. Com essa característica têm apenas 2 modelos (que trouxe). Os outros modelos são mais justos em baixo, o que não me favorece muito, mas é óptimo para quem tem as pernas "normais".

Por isso, Salsa, parabéns, por saber responder às necessidades de (tantas) mulheres como eu! Melhor que a famosa Levis!

Força, Salsa! O que é nacional é MESMO bom!

1 comentário:

Sara disse...

Também eu sofro do mesmo problema!
E consegui resolve-lo como tu, na salsa, com as maravilhosas bliss!
Agora que a parte da ganga já está ultrapassada, só falta mesmo encontrar uma solução milagrosa para as calças tipo mais classico, que uso normalmente no dia a dia.
Tens alguma sugestao?
Beijinhos e obrigada!!
Sara