9 de julho de 2009

Crepes à la Continente

Que o petite gateaux do Pingo Doce é bom, já todos sabemos. Mas eis que me surgiu uma nova delícia perante os meus olhos.

Andava eu ontem pelo Continente, em busca da sobremesa ideal para a festa de despedimento de uma amiga (sim, leram bem. Foi despedida e deu uma festa), quando me deparo, na área dos congelados, com uma caixa de 6 crepes de chocolate e de frutos vermelhos. Sempre quis experimentar, então comprei. Não de chocolate, como poderão pensar, mas sim de frutos vermelhos.

Coloca-se 2 minutinhos no micro-ondas e... Voilá! Uma pequena viagem ao mundo das papilas gustativas em delírio. Um sonho!

Experimentem e impressionem os vossos amigos. Vão adorar.

3 comentários:

Moquinha disse...

O guloso cá de casa tambem já tinha descoberto os petite gateaux do Pingo Doce e recentemente descobriu os crepes do Pingo Doce e está deliciado.
Concordo que o aspecto é optimo mas não sou nada virada para doces e não sei como vocês conseguem comer isso! e o Di ainda acrescenta bolas de gelado! Blhac!

aUgUrIuM disse...

Pois, pois ... à tua conta, lá em casa os crepes já entraram na lista das próximas compras!!! O David ficou deliciado com essa experiência. Eu ainda não provei, mas tb inclino-me mais para os de frutos silvestres.

Unknown disse...

Adoro crepes e normalmente sou eu a fazê-los, mas dá cá uma trabalheira! Tenho que experimentar!

É preciso é haver esperança quando se é despedido! Devia estar ansiosa a tua amiga!!

Beijocas e bom fim-de-semana!