29 de julho de 2009

Experimentação Bourjois

Como sabem, adoro experimentar coisas novas, correndo, muitas vezes, riscos. Desta vez, quando andava no hiper, decidi comprar 3 produtos da Bourjois: rimel Clubbing, eye-liner preto e um pincel com o que pensava ser blush.

Eu adoro um bom rimel, pois se há algo de bonito na minha cara são os meus olhos, e por isso gosto de os realçar.

Este rimel Clubbing não é preto, mas sim dourado escuro. No entanto, quando aplicado, parece preto. Só existe esta cor.

A escova é muito boa, permitindo separar bastante bem as pestanas, bem como alongá-las. Sai muito bem com desmaquilhante, sem ser necessário esfregar até mais não, e não saiem pedacinhos se mexermos nos olhos. Uma muito boa compra!

O eye-liner ainda usei a medo em casa, pois não é, de todo, a minha especialidade. No entanto, a sua finíssima ponta em feltro preto facilita imenso a sua aplicação, mesmo a nabas como eu.

Por fim, a base em pincel doseador que eu julgava ser blush. Não se enganem. É mesmo base!

O primeiro drama foi a escolha da cor. Existiam no hiper 3 tons. A pensar no blush, e na minha pele, escolhi o mais escuro, que é o "qualquer coisa naturel". Em casa experimentei, e vi que era a cor certa para quem está bronzeada. A medo, cliquei na ponta de baixo do pincel para sair a quantidade desejada. Apliquei, com a ajuda do pincel, e que resultado fantástico! Tão natural! Mesmo ao pé, fica impecável!

Em suma: muito boas compras!

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Sangria branca?!
Nunca vi, mas adoro sangria...
Parto do princípio que este cantinho tão agradável é em Lisboa...

Abraço e obrigada pela dica