22 de julho de 2009

HP Alvalade - AS ReclamaçõeS

Porquê as reclamações? Simples. Hoje cheguei ao Holmes Place de Alvalade e pedi para falar com o gerente. Como não têm, falei com o Manager responsável pelos PTs.

Contei as duas situações, com especial ênfase no caso de ter sido vista nua. O manager já tinha conhecimento da situação, e, aparentemente, o tal senhor que tem Alzheimer entrou mesmo dentro do balneário das senhoras, perante a passividade da PT e suas gargalhadas.

Muito sinceramente, o manager, um rapaz novo, não mostrou muita fibra, pelo que se veio a constatar mais tarde. Começou por pedir desculpa pelo cliente que sofre desta doença, e, aparentemente, de outros disturbios também, pois, tal como lhe disse, o Alzheimer não faz as pessoas entrarem nos balneários das senhoras.

Estava junto ao estúdio onde ia ter aula, tal como várias outras pessoas, quando a PT se dirige a mim, com ar muito autoritário, e pergunta se pode falar comigo. Escusado será dizer que a coisa deu para o torto, devido à sua atitude e postura. Tal como o manager, falou do cliente, que tem esse disturbio, e quando se lhe chama a atenção (pois parece que uma vez subiu para a passadeira onde se encontrava um senhor) entra em stress. Não percebia que tinha a ver com a atitude dela.

De uma forma resumida, foi tirar despique comigo, e disse que se tornasse a suceder o mesmo ela tinha a mesma reacção, que fora apenas uma brincadeira (???) e que a porta do balneário das senhoras é para estar aberta (como????). No fim disse que percebia o meu lado, mas que foi na brincadeira, e que se me ofendeu, pedia desculpa.

Sinceramente, estão à espera que aceite um pedido de desculpas tão pouco sentido e sem arrependimento?

Fiz o meu exercício, e quando me fui embora falei novamente com o manager, dizendo-lhe que teria de tomar uma atitude mais drástica, e por escrito, ao superior dele, devido ao que tinha sucedido pouco antes. Ficou muito admirado, disse que lhe tinha dito para ela me vir pedir desculpa e que não havia necessidade de uma atitude mais drástica, pois ia falar novamente com ela.

E depois? Ela, obviamente, não o respeita. A criatura que não me apareça mais à frente, porque a coisa vai acabar mal. E não vai ser para o meu lado!

1 comentário:

Tiago disse...

É o que dá fazer coisas em Alvalixo... Nada que venha daí é bom...