2 de julho de 2009

A minha Sigg

Fui ao Colombo e comprei a minha primeira garrafa Sigg. É de 1L e custa 18 euros. Como um dos meus seguidores já me tinha avisado do preço, eu fui munida do voucher de 20% de desconto que vem com a revista Happy deste mês.

Infelizmente, a garrafa que escolhi, a Simply ECO Logical, não usufruia do desconto. Apenas uma colecção limitada criada por designers e cujo o tema são os Estados Unidos da América. A garrafa do surf é feiinha, na minha opinião, mas a do jazz é muito gira.

No entanto, como sou uma rapariga muito educada e simpática, só fico a ganhar, e a empregada, também muito simpática, fez-me o desconto à mesma, ficando por 14 euros a garrafa.

Agora pareço uma Cameron Diaz de garrafa na mão... Ou não!

Devo alertar que não são garrafas térmicas, mas mantêm a bebida quente ou fria, como colocada inicialmente no interior.

Ok... Não é muito barata, mas se vocês fizerem contas, vão ver que o que gastam em garrafas de água, ou chá, ou café, em vários anos, compensa... E muito! E o ambiente agradece :)

2 comentários:

Beleza de Artémis disse...

E uma fotografia para nós vermos? :)

The Blue Chic disse...

Comprei a minha no ano passado na Alemanha!! Sou fã deste objecto que não largo no ginásio ou nas aulas de Krav Maga. Alías estou tentada a comprar mais uma tal é a minha fixação por estas garrafas originais.
Ainda bem é que já existem cá!!!