2 de agosto de 2009

As minhas Briki's

Em Agosto vou a Londres (sim, Londres. Se apanhar Gripe H1N1 eu aviso), e para me preparar para palmilhar a capital britânica, pois já lá não vou desde os meus 15 anos, pelo menos, decidi entrar na pele dos alemães, e experimentar umas Brikenstock. E o que são? Certamente já viram imensos turistas do norte da europa, principalmente alemães, de sandália e meia por baixo. Julgo que já sabem ao que me refiro.

Fui à Gardénia e apaixonei-me por uns 3 modelos, apesar de algumas terem um aspecto muito pouco elegante.

Experimentei as de design mais comum, mas com um toque bastante feminino, e cheguei à conclusão que... Eram parvas! Porquê? Porque a parte em couro que está entre os dedos é tão grande que tapa um bocado da unha do dedão. Não é um bocado parvo?

Experimentei, então, um outro modelo. Esse, que acabaria por comprar, dá para as transformar em 3 modelos diferentes, sendo o mais bonito o da flor entre os dedos, e nenhuma tapa a unha do dedão.


Tenho-as usado para melhor me adaptar e as desgastar em Londres.

Vê-se que são de grande qualidade, e ao andar sinto-as a adaptarem-se ao meu pé.

São, portanto, mais uma boa compra. Em saldo e 3 em 1!

Sem comentários: