4 de agosto de 2009

Herdade da Malhadinha Nova



Já ouviram falar da Herdade da Malhadinha Nova - Country House & Spa? É uma Herdade de luxo, que não pertence às Pousadas de Portugal, com apenas 7 quartos, localizada perto de Beja, e com imensas actividades de bom gosto.

Os meus pais foram lá passar uma semana romântica, mas convidaram-me a ir lá passar 2 dias e 1 noite, pelo que amanhã, eu e o meu mais que tudo de 4 patas vamos até lá. Quinta-feira volto para Lisboa, depois de passar o dia também com o meu irmão e "sus muchaxos".

Parece que, apesar da elavada taxa de desemprego em Portugal, ninguém ali à volta quer trabalhar, quando sabem que há fins-de-semana que têm de trabalhar, e quem sabe, fazer horas extraordinárias. Assim, quem lá está vem de partes bem mais longínquas do país.

Como há males que vêm por bem, parece-me que desta forma até vão conseguir que quem lá trabalhe, seja mesmo apaixonado pelo projecto.


Infelizmente, não vou poder andar de balão de ar quente, mas a lindíssima piscina ninguém me tira!

Sem comentários: