19 de agosto de 2009

Dia 2 - Notting Hill e Chelsea a noite

Apesar de acordar as 8, acabamos por sair de casa perto do meio-dia. Fomos ate Notting Hill, mais precisamente a Portobello, em busca de lojinhas maravilhosas, prédios de varias cores e o famoso mercado.

Como e dia de semana, o mercado eram apenas algumas bancas de legumes, frutas e roupas, mas era possível andar no meio da rua e dentro das lojas.

Maravilha das maravilhas, esta tudo em saldos. Resultado: comprei algumas coisas, sem me perder, incluindo umas chinelas da marca Fitflop, que fazem-nos fazer exercício enquanto andamos, tornando o rabo duro e as pernas definidas! Também vou lá voltar para comprar uns MBT que custam metade do preço das que vem em Portugal, e estão em saldo!

Ontem jantei no pub, embora não fosse gastropub, fish & chips, por isso hoje almocei uma belíssima salada numa esplanada ao sol. De seguida fomos a Travel Book Store, ou seja, a loja onde trabalhava o Hugh Grant no filme Notting Hill.

O Hugh não estava lá, na verdade esta no Algarve, mas comprei um livro.

Numa loja, um dos donos bateu o couro, forte e feio, a minha prima, eu fui surpreendida com um sapato de salto alto lindíssimo na mão por um pregado punk português, e apanhada de surpresa ao cantar uma parte de uma música do My Fair Lady por uma inglesa, que passou por mim e ficou a olhar para tras, para mim, a rir-se.

Mais tarde fomos a Chelsea, zona fina, rica e chique, encontrarmo-nos com uma amiga da minha prima para uma bebida.

Sabendo disto, já tínhamos saído de casa com maquilhagem, roupa e saltos altos numa mochila. Fomos ate a casa-de-banho do MacDonalds alindarmo-nos e... Não e que nao tinham espelho??!

De seguida gomos ao The Botanist, onde fomos atendidas por uma rapariga super-simpática, bebi um cosmopolitan e experimentei a sangria inglesa, ou seja, Pims. Veio uma caneca bem grande, mas bebi tudo. E óptimo!

So agora estamos em casa e e uma da manha. Amanha vamos visitar Chelsea como deve ser, depois almoço em Putney, e por fim alternativo Soho.

Sem comentários: