27 de agosto de 2009

Produtos Molton Brown


Foi na Molton Brown - London que me perdi para as compras das senhoras da família.

Foi a minha prima quem me apresentou esta fantástica marca inglesa de produtos toiletries, para mulher, homem e casa. Ao que consta, muitas estrelas internacionais são fãs e usam estes produtos. Estrelas como Madonna.

Existem variados géis (?) de duche, com diferentes aromas para diferentes efeitos, como relaxamento, desentoxicação ou vitalisante, fabulosos leites corporais, que quando aplicados na pele, parecem água, não sendo, de todo, gordurosos, e são rapidamente absorviveis, sabonetes com igredientes seleccionados, etc.

Fui atendida por uma senhora que, após lhe dizer as idades das pessoas a quem iria oferecer os produtos, me indicou os mais adequados, explicando todas as características e efeitos.

Com a compra dos 3 produtos, ofereceram-me uma embalagem, de tamanho normal, de um gel de banho simplesmente divinal (ver imagem).


Já o usei, e basta um pouco para que faça uma deliciosa espuma, e nos sintamos em plena sessão de aromaterapia enquanto nos lavamos.

Mesmo assim, o leite de corpo é que me ficou no goto. A consistência é como eu nunca vi em nenhum. Nem no da Bvlgary!

No final, ainda ofereceram 2 amostras à minha prima, e eu fiz-me ao piso para duas para mim também. Uma delas dei à minha amiga eslovaca com quem me encontrei em Londres, e a outra fiquei com ela, para levar, quem sabe, para o ginásio.

É, sem dúvida, um produto a experimentar, e fidelizar.

Os produtos podem ser comprados online em http://www.moltonbrown.co.uk/ ou, segundo percebi, em alguns hotéis em Portugal, tal como o Design Hotel em Cascais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é muito antigo, mas nao posso deixar de partilhar.

o importador dos produtos é a Euroconfort Hotel Services.

Obrigado

Anónimo disse...

Sim, na EuroCONFORT (geral@euroconfort.biz) o pessoal é especialista em Luxury Amenities para Hoteis Palácios.
São distribuidores exclusivos de Molton Brown em Portugal e Sul de Espanha há uns 17 anos.