10 de agosto de 2009

(Será que) Prestalusa

Na semana passada liguei para a ACP a solicitar o serviço de canalizadores, pois a minha sanita pinga constantemente, tal como uma torneira. Apesar dos €20 à hora, achei que valeria a pena, pois tenho a garantia ACP.

Pouco tempo depois ligaram a marcar. Ficou para as 9 da manhã, e às 10 para as 9, já estavam a tocar à porta. Fiquei impressionada. Eram dois homens novos, de bom aspecto, educados, e sem o rego peludo do rabo à mostra.

Trocaram a bomba do autocolismo por um mecanismo ecológico, o que muito apreciei, mas infelizmente, após terem ido embora, reparei que a sanita continuava a pingar. Liguei a informar, e prontificaram-se imediatamente a mandar novamente os canalizadores.

Vieram. Deram um toque e pareceu ficar bem. O problema é que cada vez que era eu a puxar o autocolismo, já sem os canalizadores cá em casa, a sanita voltava a pingar. E ainda mais do que o que estava.

Vieram cá uma terceira vez e perceberam, finalmente, o que se passava e disseram que eu tinha razão. O problema é que... Voltou ao mesmo. Vão ter que cá voltar... Uma quarta vez!!!

Espero que seja desta, pois começa a chatear ser difícil poupar água.

Sem comentários: