10 de agosto de 2009

Woman @ work

Pois é. Acabei de pendurar o meu primeiro quadro. Aliás, moldura com foto narcisita.

Não está completamente direito, mas acho que também não se nota muito. E juro que medi! Mas trabalhos manuais, à parte de massagens, nunca foi o meu forte.

Espero ainda que nunca tenha de tirar aquela moldura da parede, pois atrás existem 4 pregos na parede que a seguram.

Por algum motivo eu martelava de forma direita, e o prego ia para cima, para baixo, para a direita ou esquerda. Foi preciso perícia!

Não martelei nenhum dedo, mas fiz um buraco fora da medida. Masmuito pequenino. Acho que nem se vê. E quando tentei endireitar um dos pregos, a tinta começou a estalar. Solução? Pegar na Super-Cola 3 e aplicá-laà volta da tinta que estava prestes a saltar. Acho que resultou.

Já sabia que as minhas capacidades não eram as maiores. Mesmo assim, quis fazer isto sozinha, sem depender de niguém. E consegui! De forma atabalhoada, mas consegui!

1 comentário:

Irina Gomes disse...

quero fotografia da obra hehe