8 de setembro de 2009

Exercício Matinal

Esta manhã decidi pôr em prática algo que queria há algum tempo: ir a pé até à Expo, a andar depressa, com os meus novos Shape-Ups. Se assim pensei, melhor o fiz.

De fato de treino envergado, de Shape-Ups nos pés para queimar mais calorias, e de música no braço, lá fui eu, às 10 para o meio-dia.

Desci de minha casa até ao Vasco da Gama. Não satisfeita, continuei a andar a bom ritmo, a sentir as pernas a trabalharem, e o suor a escorrer, graças ao exercício e ao sol quente que se fazia sentir.

Sim, eu sei que não foi uma hora boa para ir andar na rua, mas temos "penas".

Continuei junto ao rio, e fui até à doca, onde antigamente estava o Nobre e a Pizza Hut, mas agora está tudo fechado, julgo que para obras.

Aí decidi voltar. Fui até ao Casino Lisboa, e comecei a subir, subir. O posto da Galp já parecia uma miragem, mas fui pela sombra e tudo correu bem. Na Galp comprei uma água, e depois continuei a subir, subir até casa.

Valeu a pena. Trabalhei os músculos, sem pagar nada, devo ter apanhado uma corzinha, e fez-me sentir óptima!

Cheguei a casa, já passava da uma da tarde, passeei a fera e depois tomei um banho frio, tal era o calor que tinha.

Sem dúvida uma experiência a repetir. Pelo exercício, pela vista, pelo sol... Por tudo.

2 comentários:

Moquinha disse...

Por acaso hoje tambem fui andar de manhã para o passei maritimo e lembrei-me dos teus Shape-Ups! Julgo que teriam feito mais efeito que as minhas havaianas! hehe.

Feather disse...

Boas notícias. Já há shape-ups à venda em Portugal :)