26 de setembro de 2009

Para os indecisos...

Se não sabem bem em quem votar, ou simplesmente para verem se conhecem, de facto, o programa proposto pelo partido em que vão votar este Domingo, vão ao site http://www.bussolaeleitoral.pt/ e fiquem esclarecidos.

Respondam a 28 questões, e no final a verdade revela-se!

E no domingo, por favor votem. Principalmente as mulheres! Depois de não sermos ouvidas durante anos, e de outras mulheres terem morrido para que hoje pudéssemos votar, que direito temos nós de não ir votar porque não nos apetece, ou porque preferimos ir para a praia? Mesmo que não gostem de ninguém, e estejam insatisfeitos, vão e votem em branco ou nulo... Mas votem! Ao votarem, podem dizer mal do trabalho do Governo, se acharem necessário, sem parecerem hipócritas por criticarem uma escolha que não foi vossa! Ao votarem branco ou nulo estão a marcar uma posição e a dizer que não estão contentes. Se não votarem, excepto por não poderem, são apenas perguiçosos e sem amor ao vosso país!

NOTA: Este post não tem o alto patrocínio de nenhuma área da Presidência ou do Governo

2 comentários:

Unknown disse...

Já tinha visto publicidade a este teste, mas ainda não tinha tido oportunidade de o "cuscar"! Lá fui fazer o teste e estava indecisa entre 2!!! Parece que tirei as minhas dúvidas!
beijocas e bom fim-de-semana!

gui.tattoo disse...

MMS - está decidido

Obrigado pela dica ;)