17 de novembro de 2009

Bazar Diplomático - A favor de instituições de apoio à terceira idade

Julgo que já referi que tenho uma amiga da Estónia.

Esta minha querida amiga trabalha para a Embaixada do mesmo país e está a promover, tal como as restantes embaixadas participantes, mais um Bazar Diplomático. E o que é o Bazar Diplomático? É um evento anual que conta com a presença de diversas embaixadas que se encontram no nosso país, que tem por objectivo vender produtos típicos do seu país a preços bastante acessíveis. No final, as receitas revertem a favor de uma ou várias instituições de solidariedade, sendo diferente todos os anos. Em 2009 revertem a favor de instituições de apoio a idosos.

É um evento que conta sempre, num dos dias, com a presença da nossa Primeira-Dama. O bilhete de entrada custa €2 e se comprarem uma rifa por €1, podem ganhar mesmo uma viagem!

Vale a pena visitar, pois existem coisas adoráveis à venda, e podem ser presentes originais para oferecer este Natal.

Este ano o evento terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL).

Segue, abaixo, o convite por parte da Embaixada da Estónia:

A Embaixada da República da Estónia tem o prazer de vos convidar para o Bazar Internacional do Corpo Diplomático 2009, a decorrer no Centro de Congressos de Lisboa, Praça das Indústrias (junto ao Hospital Egas Moniz) de 20 a 21 de Novembro. O Bazar tem o Alto Patrocínio da Maria Cavaco Silva.


Trata-se de um evento com uma longa tradição, que está ligado a acções de caridade, sendo que os lucros este ano reverterão a favor das Instituições de Apoio à Terceira Idade.


Este ano Embaixada da Estónia participa no Bazar pela segunda vez. No nosso stand podem encontrar-se artigos de artesanato estónio, chocolates fabricados na Estónia e meias com padrões etnológicos da fábrica Suva da Estónia. A entrada para o Bazar custa 2 euros, também vendemos rifas que entram na tômbola e que custam 1 euro, o sorteio da tômbola decorre no dia 21 de Novembro às 15h00. Os bilhetes estão a venda no local ou poderão ser adquiridos na Embaixada. O horário do Bazar é das 11h00 às 20h00, podendo utilizar-se os contactos da Embaixada para mais informações.


Embaixada da República da Estónia

Tel (+351) 213 194 150

Fax (+351) 213 194 155

Sem comentários: