20 de novembro de 2009

Forma original de combater a perguiça

Já tinha visto este vídeo, mas julgo que ainda não o tinha partilhado convosco.

Que a publicidade não tem limites, nem a imaginação dos criativos, não é novidade, e, maioritariamente, é usada para vender/promover um produto.

No caso que se segue, a originalidade é usada de uma forma diferente, divertida, e que nos faz tomar atitudes diferentes e divertirmo-nos um pouco em acções tão banais do nosso dia-a-dia como subir umas escadas. Certamente o dia destas pessoas tornou-se bem melhor, depois de ali passarem.

Aqui fica o vídeo (embora não perceba a ligação à marca que pretendem vender...)


1 comentário:

Cindy disse...

Que porreiro!! Já viste? até o velhote foi nas escadas normais!!

como uma diversão banal pode mudar por completo o ritmo das pessoas!

a marca poderá querer dizer que conduzir um vw pode ser divertido ou pode ser divertido ao ponto de mudar de rumo/direcção!!
beijocas grandes