30 de dezembro de 2009

Vivam os saldos!

Não sou daquelas pessoas (mulheres) que espera pelos saldos quase sem dormir, nem tão pouco que vai para as lojas assim que elas abrem para comprar, só porque as coisas estão mais baratas. Não. Não sou assim. Porém, se aparecem boas oportunidades, aproveito!

Dia 26 fui passear com uma amiga ao Chiado. No final do dia, entramos na H&M, a pedido dela, pois nem é loja que costume visitar. Enquanto andava por lá, vi um dos empregados arrumar um casaco em malha lindo, muito fashion, que me ficou debaixo de olho. Na segunda-feira, já passava das 19h quando fui novamente ter com a minha amiga à H&M, pois ela ia trocar umas calças, e aproveitei para ver se o casaco ainda lá estava. E sim. Lá estava ele. Único. Meu tamanho. Lindo e que me fica lindamente, por apenas €15, graças aos saldos. Faltavam poucos minutos para a loja fechar, o que me fez acreditar que aquele casaco estava destinado a ser para mim.


Outro caso aconteceu hoje. De manhã fui arranjar os pés, e depois aproveitei para passar na sapataria Aldo, uma das minhas favoritas, na esperança de ainda terem, e em saldo, uma mala linda que tinha visto há já algum tempo, mas que era carota. E lá estava ela, em saldos, por apenas €25, à minha espera. Também era a única. Claro que acabei por cair em tentação e comprar umas botas lindíssimas e quentíssimas, brancas, com pêlo por dentro, que vou aproveitar para levar já no sábado para a Alemanha... E que não estavam em saldo.


Terminei com uma camisola de lã branca da Mango por €14,95. E fico-me por aqui.

Sem comentários: