Enquanto o carro lá estava, ligaram-me a dizer que precisava de duas peças que fazem o carro andar. Coisa pouca, portanto. Perguntaram se podiam mandar vir as peças. Claro que disse que sim. Isto no dia 22 de Dezembro.
Entretanto fui buscar o carro, e cobraram-me, nada mais, nada menos, que €417!!! Nem queria acreditar! Era a revisão, mudança de óleo, colocação de um líquido para as borrachas dos limpa-vidros não se estragarem, e mais um sinal das peças. A do líquido do limpa-vidros tirou-me do sério, até porque ainda há uma ou duas semanas tinha posto líquido. Mas lá paguei e fiquei a aguardar as peças.
Regressei da Alemanha dia 11. Dias depois liguei para lá. Disseram que as peças ainda não tinham vindo, de Madrid, por causa da neve e estradas cortadas. Mas atenção! Só consegui que a pessoa lá me atendesse ao fim de 2 dias a ligar para lá consecutivamente. Para acrescentar a isto, o pisca veio na mesma. Tive que levar o carro lá novamente.
Tenho tentado ligar para lá, mas sempre sem sucesso. Hoje finalmente consegui. A pessoa com o meu processo está de férias, mas falei com outro. Já lá têm as peças. Mas não diziam nada. Agora vou levar lá o carro para a semana, vai lá ficar, pelo menos, um dia, e vai ser alinhado, o que provavelmente também me será cobrado. Mas recuso-me a pagar, pois isso estava incluído na revisão, que paguei por completo, e não o fizeram porque faltavam estas peças.
Uma coisa é certa: Nunca mais compro um Nissan!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário