21 de fevereiro de 2010

Um brunch no Kuta Bar

Hoje fui, finalmente, experimentar o brunch no Kuta Bar, em Alfama. Liguei a marcar, e às 14:30 lá estava com uma amiga. Começaram por nos perguntar quando queriamos a massagem, pois esta está incluída no Brunch Royale. Decidimos para depois da primeira parte da refeição.

Foi-nos servido um sumo de laranja natural, ovos mexidos com pedaçinhos de cebola no meio, tal como eu faço, mas salpicado com colorau, o que os adocicou, e não apreciei tanto. Foram isso, estavam bem confeccionados. Veio ainda um croissant e um pão, ambos óptimos e quentinhos, e a acompanhar marmelada, manteiga e compota de morango. Para beber havia hipótese de chocolate quente (que sempre me pareceu, lá, como leite com chocolate), chá ou café. Se escolhessemos esta última opção, havia free refil. Mas optamos pelo chocolate quente.

Quando terminamos, tivemos 15 minutos de massagem às costas. Muito bem feita, a dita, e bastante relaxante.

Quando voltei ao meu lugar (a minha amiga foi primeiro para o momento zen) chegou uma artista que tocava harpa. Ainda mais relaxadas ficamos.

Foi então que veio a segunda parte do nosso brunch: pedacinhos de bife com delicioso molho de natas, pêra bêbeda e cuscus de vegetais. Para sobremesa, a minha amiga escolheu fondant de chocolate e eu profiteroles.

A única coisa que não faz sentido é não servirem bebidas com o segundo prato. Ou melhor, servem, mas é pago à parte. Parece-me idiota.

O Brunch Royale é €19, com a massagem incluída, mas como bebemos uma água e um chá cada, pagamos no total €23 por pessoa. Não me parece nada caro. E saímos de lá em estado zen!

2 comentários:

Moquinha disse...

Quem descobriu esta delicia quem foi?! :)

Feather disse...

A amiga linda ;)