12 de março de 2010

Coisas curiosas no Centro de Emprego


Estou no centro de emprego e já me aconteceram 3 coisas engracadas:

1 - Arrumei o carro e dei moeda ao arrumador. Pergunta ele "Vai demorar muito?", ao que respondi "Nao sei. Depende."
Não satisfeito com a resposta pergunta: Mas onde e que vai?
Nem queria acreditar, e de imediato disse: Mas o que e que tem a ver com isso?
O arrumador disse que era para saber se demorava muito tempo. Na altura não queria acreditar naquela pergunta, mas confesso que me deu vontade de rir;

2 - Ja não estou habituada as formalidades de Dr. e Engenheiro, pelo que há pouco ouvi, mais que uma vez, as funcionarias dizerem "A doutora já o atende", e dei por mim a questionar-me: Mas para e que eles querem um médico aqui??
So passado um (bom) bocado, percebi que não era nenhum médico, mas sim alguém superior a estas funcionarias na hierarquia;

3 - Para terminar (julgo), tenho um homem de capachinho a olhar para mim com ar de engatatao. E sim, tem capachinho. Esta e mal agarrado a cabeça!

- Posted using BlogPress from my iPhone

Sem comentários: