15 de março de 2010

Feira Feel Woman

Ontem terminou a feira Feel Woman, dedica, como o nome indica, a mulheres. Teve lugar entre os dias 12 e 14 de Março na Fundição de Oeiras.

Por €5 saí de lá bem recheada com tanta oferta e calorias que eram distribuídas gratuitamente. Nestas coisas gosto de experimentar tudo (ou quase tudo).

Esta feira devia ser chamada Women Feel Chocolate, tal era a quantidade de chocolate disponível e distribuída gratuitamente neste recinto. Assi, que entrávamos, tinhamos 3 fontes de chocolate (quente): chocolate branco, de leite e negro. Bastava pegar naqueles tubinhos deliciosos de baunilha, colocar lá por baixo e comer. Mas antes disso, já nos estavam a dar trufas de chocolate para provar, do Continente Gourmet (muito boas, por sinal), e atrás das fontes de chocolate estava a Hussel, que tinha no andar de cima uns meninos semi-nus a desfilarem (mas que não pertenciam a este stand). Tudo isto só à entrada. Mais para dentro havia ainda mais chocolate! Não deixa de ser engraçado todo o chocolate que lá estava, e depois os stands de clínicas de emagrecimento sem esforço.

Havia uma zona correspondente ao Freeport, onde caí em tentação e comprei uma mala linda da Desigual, a preço de amigo. Tirei fotografias (mas não fiquei numa bicha enorme do stand da revista Máxima para ser maquilhada e tirarem foto como se estivesse em capa de revista - o que era uma ideia muito gira). Experimentei cremes, comi trufas, bebi chá, e foi então que me deparei com algo completamente inovador e que não resisti a comprar: copo menstrual. Já falo disto no próximo post.

Ainda recebi um rimel da Oriflame, só por passar pelo stand, e um gloss por me tornar fã no Facebook, e um software para organizar e editar fotografias.

É uma feira engraçada, e nitidamente vocacionada para mulheres, mas não achei nada de extraordinária. Talvez com o avançar dos anos (já existe há 4) melhorem e se tornem mais inovadores. No entanto, por €5, não foi nada mal!

Sem comentários: