25 de março de 2010

É tão bom quando o dia nos corre bem

Ontem fiquei muito satisfeita com a qualidade de 2 serviços, sendo um deles da função pública.

Dirigi-me à Empresa Na Hora, inicialmente para esclarecer algumas dúvidas sobre o que era necessário, etc. Fui rapidamente atendida, e a senhora foi muito clara, simpática, educada, e paciente. Soube bem sair de lá a pensar que a função pública nem sempre é aquele bicho de 7 cabeças que o fazemos.

De seguida fui aos CTT para saber o que era necessário para abrir um apartado. Mais uma vez, foram muito simpáticos, e esclareceram calmamente as minhas dúvidas, dando-me, tal como no caso anterior, os formulários necessários, para quando voltasse ser tudo mais rápido.

No caso da Empresa Na Hora, a senhora disse mesmo que me ajudaria a preencher no que fosse necessário.

Hoje continuo com o meu trabalho. E deverá correr tudo tão bem, ou melhor, que ontem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este blog é uma cópia barata da Pipoca Mais Doce. Só que blog da pipoca tem piada, está bem escrito, ela é gira, simpática e não demonstra a mínimma frustação naquilo que escreve. Eu sugiro o seguinte nome para o seu blog: O diário de uma ressabiada.;)

M.B.