24 de março de 2010

Um dia com o copinho

O dia que tanto esperava chegou. Esperava por este dia apenas para fazer a experiência do copinho, e não por qualquer outro motivo em particular.

Como referi num post anterior, comprei um copo menstrual da Lunette na feira Feel Woman. Ontem usei-o pela primeira vez.

Primeiro fervi-o durante cerca de 5 minutos, pois era a primeira vez que o ia usar, e tinha de ser esterilizado. Depois, pelo sim, pelo não, ainda o lavei com o gel desinfectante da marca. Só depois o usei.

Segui as instruções, e dobrei-o. Depois coloquei-o. Impecável. Não se sente nada. Por vezes com o tampão sentia algum desconforto, se não estava bem colocado, mas com o copo não há que enganar.

Confesso que no início pensei que tivesse que ir mais para dentro, tal como acontece com o tampão, mas não. Assim, facilita muito mais a sua introdução.

Dormi com ele e não se sente absolutamente nada!

Para a sua remoção, sai facilmente, não faz bodegada (como se possa pensar) e também não dói. Às vezes com o tampão fazia uma sensação estranha ao tirar, consoante o fluxo.

Por isso, minhas amigas, estou fã e recomendo! Acabou-se o gasto de dinheiro infindável e inevitável nestas coisas intímas, reduzi na poluição, e já não corro o risco de estar na praia com o cordãozinho azul também a apanhar sol!

1 comentário:

Unknown disse...

Só tu mesmo para nos elucidares sobre estas coisas!
Ainda bem que resulta.
Beijocas grandes