3 de março de 2010

LA SPA... No centro de Lisboa

No outro dia marquei uma massagem de pés e pernas no LA SPA, que usa apenas produtos Shiseido. Antes de marcar perguntei se testavam em animais, ao que a rapariga de lá me informou que não. Que até era algo que lhes diziam na formação. Aliás, até nas próprias embalagens diz lá "Dermatologicamente testado em mulheres".

Quando a rapariga me disse isto, tive que fazer um esforço enorme para não me desatar a rir. Ela dizia isto com o ar mais convencido deste mundo.

Fora este pequeno, e cómico, episódio, devo dizer que o serviço é fantástico e nada caro, tendo em conta o que se pode usufruir.

Por €45, fizeram-me uma magnífica massagem aos pés e pernas durante 30 minutos, levaram-me a uma salinha onde me ofereceram um chá e uma bolachinhas de aveia óptimas. Depois ainda pude relaxar na fantástica piscina com jacuzzi, cujo tecto tem pintada uma parte ampliada do quadro do Nascimento de Vénus de Botticelli, e ainda pude ir para o banho turco, onde se pode escolher um dos 4 aromas disponíveis.

É tudo em tons preto e vermelho, extremamente elegante, e facultam-nos cacifo, chinelos, roupão e toalha, já para não referir champô e gel de banho Shiseido.

Com isto tudo acabei por lá passar 2 horas.

No final, como tenho cartão Lanidor, fizeram-me um desconto de 10%.

Uma experiência recomendável e para repetir.

Sem comentários: