10 de maio de 2010

Finalmente, o champanhe!

Não, não vou martirizar os ressabiados de outros clubes que não o Benfica sobre sermos campeões de forma mais que justa.

Vou apenas relatar um episódio curioso que acabou de acontecer na minha cozinha.

Na passagem d'ano, nem eu nem nenhum dos presentes foi capaz de abrir a maldita garrafa de champanhe, que ficou por aqui intocável até agora. Tive que mexer no carrinho com rodinhas, e sem querer, a garrafa caiu ao chão. Mas não se partiu. Tornei a colocá-la em cima do carrinho e fui à minha vida.

Estava agora na sala a preparar-me para trabalhar, quando oiço um estrondo, qual tiro. Não fazia ideia do que podia ter rebentado, e fui a correr até à cozinha. Foi a rolha! Finalmente saltou!! Há champanhe a escorrer pelas paredes!

Escusado será dizer que o Guilherme e a Nini estavam em cima um do outro aterrorizados.

Peguei neles, acalmei-os e já estão a comer outra vez.

Sem comentários: