2 de junho de 2010

Rendida ao Dove Firming

Já no ano passado comprei o gel de banho Firming da Dove, para reafirmar a pele. Também, no ano passado comprei outros cremes da gama, mas estou, de facto rendida à combinação que fiz este ano.

Primeiro, o meu banhinho com o gel Firming da Dove. Segue-se um gel (eles chamam gel mas é creme) intensivo para nalguedo, coxas e ancas, que se encontra numa embalagem invertida, e ainda lhe ponho em cima, desta área do corpo e restante, o creme Shape-Up da mesma gama, que vem num boiãozinho.

Ao fim de 2 semanas, ou assim, a minha pele ficou, nitidamente mais suave e com muito menos aspecto de casca de laranja.

Claro que só os produtos, não basta. Alimentação saudável e exercício ajudam. Mas, ainda assim, recomendo.

2 comentários:

Unknown disse...

eu comprei o gel só e estou a usar a 3 dias, a dove tem uma boa propaganda e eu tenho um boa quantidade de celulite no "nalguedo" e coxas lol será que dará algum resultado? só com o gel(creme) ou tenho que comprar o resto da gama! devias tirar fotos do antes e depois para ver a tua evolução LOL beijoca

Feather disse...

Olá Ana :)

Quanto às fotos, não sei se será boa ideia lol

Que gel usas? O sérum? Esse ainda não experimentei.

Pelo que ouvi médicos a dizerem, não há nenhum creme que faça desaparecer a celulite. O que fazem é dissimular, "esticando" a pele.

Não te sei dizer se apenas o gel irá funcionar. Eu uso o Shape-Up e aquele das coxas e nalguedo, por causa das coisas.

O gel de banho é caaz de ser o mais dispensável. Mas aconselho-te também a não beberes coisas frias à refeição, e optares por um chá vermelho depois das ditas. Vais ver o que ajuda!!! Passas a ir ao wc com bastante regularidade.

Beijinhos