9 de julho de 2010

Make-Up Forever

Comecei a experimenter os produtos da Make-Up Forever (à venda na Sephora) à prova de água. Comecei pelas sombras em creme. Não só têm cores lindas, como o facto de ser em creme ajuda na própria colocação, e não empasta. Resiste mesmo à água.



Entretanto, já tinha ouvido falar do rímel deles à prova de água, que foi concebido especificamente para atletas olímpicas que fazem desportos aquáticos. Chama-se Smoky-Eyes,e dá, realmente, um efeito muito bom, e quando comparado com o da Benefit, o Smoky-Eyes faz, nitidamente, um efeito mais bonito.

No entanto, notei que era um bocado rijo. A colocação é rija. Não sei se é da escova ou produto, mas as pestanas não ficaram erectas e com ar de que se tentássemos dobrar, partiam.

Entretanto fiz o teste. Usei o dito e fui para o mar. Confesso que costumo levar as mãos à cara para tirar o excesso de água dos olhos. Talvez por isso, ao chegar ao carro, vi que estava com um ar "fofinho", que é como quem diz "olhos de panda". Não fiquei satisfeita nem convencida.




Julgo que é bom apenas para ir ao cinema ver um filme triste ou para o caso de andarmos a suar que nem cadelas com os 45ºC que se fizeram sentir. Mas, mergulhar, e passar a mão nos olhos só para tirar o excesso de água, não é boa ideia. Ainda por cima, depois de anunciarem que as atletas olímpicas de natação e sincronizada da equipa francesa usam. Nã... A mim não me apanham mais no rimel. Já as sombras à prova de água, em creme, podem contar comigo!

Sem comentários: