11 de julho de 2010

Wild, Wild Hair

Lembram-se de ter dito que comprei um creme do Boticário? Já o usei mais duas vezes e adoro. Funciona muito bem e o cabelo não fica pesado.

Ontem tive um jantar de anos e lavei o cabelo com o novo champô da Pantene, Aqua Light. Ainda não usei o amaciador que, tal como o champô, apregoa que não pesa no cabelo, tornando-o muito leve, e a verdade é que o champô é óptimo e o cabelo fica muito solto. Mas mais tarde irei fazer uma review mais detalhada destes produtos.



Para dar algum volume, pus um pouco de espuma da marca Jean Louis David, que comprei no cableireiro com o mesmo nome (pois a da Kérastase tem muitos químicos e é muito agressiva para o cabelo) e sequei com um difusor. Bem... O cabelo ficou LINDO!!! As ondas, o volume, a leveza... Tudo! Perfeito!!

E não foi só ontem à noite. Hoje ainda estava fantástico, e mesmo com o vento que apanhei, o cabelo ainda está muito bom. Claro que não está igual a ontem, mas está com bom aspecto.

O que gostei também com esta mousse, é que o cabelo não fica rijo, mesmo que não o penteemos (como foi o meu caso), ficando com um ar muito natural. Com a espuma da Kérastase, sentia que ficava duro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse a ti fazia o seguinte. Punha um mercedes topo de gama a venda num site tipo olx.pt, com esses numeros como vendedores e com um preço muito muito abaixo do mercado mas possivel... Vao receber tantas chamadas que vao acabar por mudar de numero..