18 de agosto de 2010

Carcacóis Mágicos... Ou nem por isso


Li num blog que o champô da Herbal Essences para caracóis e cabelos ondulados era muito bom, que os deixava definidos, e fui experimentar (claro!), porque o meu cabelo é ondulado.

Eu adoro o champô de Hidratação da Herbal Essences, mas confesso que este me deixou um bocadinho desapontada, no que toca a ondulação e caracóis (até porque, por vezes , o meu cabelo faz canudinhos).

É um champô muito bom, que deixa o cabelo extremamente bem cheiroso (como todos desta marca) e com muito bom aspecto, mas devo confessar que no que toca a caracóis é fraquinho, fraquinho...

E já agora... Já viram o novo anúncio do champô desta mesma marca para pontas sedosas? Aparece uma menina de biquini branco e mamas apertadas. Caramba! Até eu que sou mulher não olhei para o cabelo. Julgo que deviam reformular o anúncio...

2 comentários:

Unknown disse...

que pena que não aprovou, magoeie rss
fui visitar minha filha e usei o dela para cabelos tingidos, AMEI!!... qdo fui comprar só achei para cabelos cacheados, já que meu cabelo é cacheado comprei, nem usei ainda.
Bem espero que eu goste :P

Feather disse...

Olá Mel

Eu adoro o Herbal Essences mas o anti-quebra, ou pontas espigadas. Eu não tenho o cabelo aos cachos, mas tenho ondulado, e o que notei é que ficou um bocadinho pesado. Talvez por ter uma grande hidratação... Quem sabe se não funciona melhor num cabelo mais encaracolado? :)

Boa sorte