12 de outubro de 2010

Chupa Chups Cotton Bubble Gum

Devia mesmo mudar o nome deste blog para "Cobaia Humana". Os posts que se seguem, e os anteriores também, são prova disso mesmo.

No outro dia, entrei numa loja de uma estação de serviço e, lá estava: Cotton Bubble Gum, da Chupa Chups. A invenção que junta o algodão doce às calorias (significativamente menos) da pastilha elástica. Nem pensei duas vezes, e comprei!

Ainda não tinha chegado a casa, e já tinha aberto a embalagem. A textura era igual à do algodão doce. O aspecto, a forma de rasgar, a cor... Meti um pedaço à boca, e o sabor era tal e qual o mesmo!

Infelizmente, o produto tem um senão: A pastilha é muito dura. Lembram-se das Super Gorila? Depois de mastigar, a Cotton Bubble Gum apresenta aos nossos maxilares a mesma dureza.

2 comentários:

gui.tattoo disse...

O meu filhote deliciou-se com uma "coisa" dessas no outro dia... Estive tentado a provar, mas fiquei-me pelo cheirar...que tb foi até agradável ;)

Unknown disse...

adorooo!! Mas aki na minha cidade nao tem e nao internet nao acho pra comprar!!! Se quiser comprar uma caixa e me vender... meu email é rkohn@oi.com.br !! Valeu!!