4 de novembro de 2010

O drama das barrigas das pernas largas

Quem as tem, como eu, sabe que botas de cano alto é, na maioria das vezes, um sonho, e não uma realidade. Quantas vezes já não nos aconteceu pedir uma bota, para experimentar, sabendo de ante-mão que não nos vai servir mas, ainda assim, temos esperança que tenhamos perdido uns centímetros no ginásio e que, ao conseguirmos (se conseguirmos) enfiar lá a perna, não fique a chicha toda de fora, a cair sobre a parte de cima da bota. Por muito pouco que isto aconteça, é sempre feio.

A dor, a angústia que é passar por uma montra e ver aquela bota perfeita. A bota dos nossos sonhos, que completaria tão bem aquele visual, que ficariam a matar com aquele vestido justo, e nos dariam aquele ar de poderosa.

Botim também não é solução, porque a perna em baixo não é fininha, e fica mal.

Sendo assim, e como não usamos calças slim, o que não nos deixa pôr botas por cima das calças sem as amarrotarmos todas, a única solução que encontrei foi:
- Botas de atacadores (mas sem o fecho éclaire de lado)
- Botas de cano alto... Mole!



Este último modelo, com a pele mole, é a solução ideal, pois quando as nossas pernas cabem dentro das botas altas, faz sempre um fole que não deveria existir. Com este modelo, só acrescenta umas ruguinhas ao fole, o que passa despercebido!

Outra solução é ver os 4 modelos da La Redoute, específicos para quem tem a barriga da perna larga.

1 comentário: