16 de novembro de 2010

The Porefessional da Benefit

Senhoras, existem milagres em tubinhos e caixinhas. A Benefit criou um deles, ao qual me rendi, assim que a colaboradora da Sephora o colocou na minha cara. É o Porefessional. Não, não é engano ao escrever. É este, mesmo, o nome.

Este creme mágico, de textura suave, cremosa, mas ao mesmo tempo parece deixar um toque seco (mas não áspero), tem a cor de uma base, mas o seu efeito é outro.

Aplica-se, normalmente, antes da base, com toques suaves, em toda a zona T, e onde mais for necessário, para fechar os poros. É perfeito para quem tem, normalmente, pele oleosa ou mista. Julgo que quem tem pele seca não sofre do "mal" dos poros abertos. A pele fica com um aspecto liso e sedoso, imediatamente! E não, não é por causa da cor do creme, pois se passarem com o dedo por cima, segundos depois, verão que o dedo não vem colorido, como acontece com a base.

O efeito dura bastante tempo, mas na embalagem aconselham a andar com o tubinho na mala, para o caso de ser necessário retoque durante o dia, mesmo que por cima da maquilhagem.

Sem sombra de dúvida, um "must have"!

2 comentários:

Carla Luís disse...

Benefit forever.
Conselho: manda vir da net, do site deles.
Quase menos do que custa em euros e em dólares...

Carla Luís disse...

Benefit forever.
Conselho: manda vir da net, do site deles.
Quase menos do que custa em euros e em dólares...