20 de janeiro de 2011

Aldo, my love

Sou uma assumida viciada em malas e acessórios, em particular brincos. E no que toca a malas e sapatos, estou completamente rendida à Aldo.

Às vezes os preços dos sapatos podem ser um bocadinho mais elevados do que o normal, mas a qualidade é fantástica. Para além disso, participam sempre em acções para ajudar seropositivos, e oferecem sacos muito giros (e úteis) com algumas compras.

Mas vamos ao que realmente interessa. Para além de modelos de sapatos, sandálias, botas e afins, para homens e mulheres, originais e com estilo, sem serem extravagantes, e acessórios como brincos, óculos de sol, chapéus, carteiras, pulseiras, etc, e de todos os produtos possíveis e imaginários para conservar e proteger as nossas compras, têm ainda os melhores saldos do mundo.

Enquanto os saldos estão a decorrer, aproveitem para ir à Aldo (existem em diversos centros comerciais espalhados por todo o país) e, senhoras, aproveitem para comprar 2 malas e só pagar 1. E mais! A mala que vão pagar já tem desconto em cima!!! Como disse a rapariga da loja: Com uma promoção destas, não sei como é que as pessoas não aproveitam mais.

Eu já fiz a minha parte: comprei 2 malas e espalhei a palavra.

Fica aqui foto do meu pecado que não estava em saldos...

Sem comentários: