7 de fevereiro de 2011

Um ano mais - Filme


Ao contrário de todas as estrelinhas que possam encontrar no cartaz deste filme, e de ser categorizado como "Comédia", é tudo menos isso. Até um funeral tem!

Ontem eu e os meus amigos queríamos ver um daqueles filmes que nos fizesse rir, não pensar e comer pipocas. Algo do género " Sexo sem compromisso" ou "O amor é o melhor remédio". Mas como esses filmes não estavam em exibição nas salas onde fomos, tivemos que escolher outro.

Comédia, comédia, não havia nenhum que parecesse ser, e pedimos ajuda à rapariga da bilheteira que nos deu um papel com sinopse e categoria de cada filme que lá estava. Este, "Um ano mais", era o único que se apresentava como tal.

Após os primeiros segundos, não minutos, do filme ter começado, foi fácil perceber que de cómico não ia ter nada.

Pior que isso. Foi uma seca. Eu ouvi mesmo pessoas a bocejarem, e eu própria fechei os olhos durante alguns momentos. E a maneira como acabou, também foi demasiado "independente" para mim.

Não recomendo. Mas, lá está, "Opinions are like assholes. Everybody's got one"

Sem comentários: