8 de março de 2011

Ai Galliano, Galliano...

Que atitude tão feia tiveste. És um génio da moda? Sem dúvida. Com excesso de extravagância que te torna único? Também. Mas o que disseste não tem desculpa ou perdão.

Por muito que amigos famosos e influentes te desculpem e defendam o teu nome e a tua atitude como consequência de um copito a mais, a mim não me convences.

Já sabes que detesto bulling, e o que fizeste foi isso mesmo, com a agravante de pensares que eras Deus, e, assim, intocável. Nem todos são como a Kate Moss, mas isso são outros 5 tostões.

Já diz o ditado: In vino, veritas. E foi isso que aconteceu. Azar do caraças terem filmado. Confesso que quando vi as filmagens, lembrei-me do filme "As Good As It Gets" ("Melhor, impossível" em português), quando o personagem do Jack Nicholson também insulta um casal judeu noutra mesa, devido ao nariz de um deles.

Para terminar este meu post de desapontamento contigo, só quero que penses no seguinte: se Hitler fosse vivo, ou tu no tempo da guerra, também não escapavas à câmara de gás. Não preciso dizer mais nada, pois não? ;)

Já agora... Vale a pena pensar nisto.


- Posted using BlogPress from my iPhone

Sem comentários: