9 de março de 2011

Reviews de diferentes máscaras de olhos (rimeis)

Este post é dedicado a todas (e alguns "todos") que usam e adoram rimeis, i.e., máscaras de olhos.

Para quem me segue há algum tempo, sabe que eu ADORO rimeis e estou sempre a comprar novos para experimentar. Chegou, hoje, a hora da verdade.

E, aqui fica uma informação que não sei se têm conhecimento: após 3 meses, o rímel fica seco, e deve ser deitado fora.

E lembrem-se: Eu, felizmente, tenho bastantes pestanas e compridas, o que, de certa forma, exige mais dos produtos (por incrível que pareça). Em pessoas com outro tipo de pestanas, os resultados variam.

GOSTO:

DiorShow 360:



Pois é! Já o tenho! Foi-me oferecido no Dia da Mulher. Experimentei e gostei. Acho que é um rímel bom para usar durante o dia, pois dá definição, nota-se que temos rímel, mas deixa um ar natural. Não recomendo para a noite.
As pestanas ficam suaves, enroladas, definidas, e a máscara sai bem quando desmaquilhamos.
Não faz grumos e não começa a sair ou cair para a cara durante o dia.
€39


DiorShow Black Out:



Sorte das sortes, este foi-me oferecido também no Dia da Mulher. Eu gosto das minhas pestanas bem negras, e a senhora da Dior recomendou-me este. É o que usam nos desfiles, e foi fácil perceber porquê. As pestanas ficam inacreditáveis!! Efeito pestanas postiças. Enormes. Negras, negras, negras. Volumosas. E o melhor? Não faz grumos nem se vai desfazendo ao longo do dia, apesar da sua intensidade. Recomendo para a noite. Para maior impacto, colocar um rímel normal e depois este por cima. Digamos que até o meu namorado reparou. E bem sabemos como os homens não ligam nenhuma nem notam estas coisas ;)
€30


Extra-Volume Collagene Mascara da L'Orelal:



Adoro a escova. Enquanto o Black Out da Dior põem as pestanas super negras e mais largas mas com um maior efeito pestanas falsas, esta escova separa mais e deixa os olhos com um efeito super sexy. Pode ser usado durante o dia, mas para um evento mais especial. Um cocktail, por exemplo. Não faz grumos e aguenta o dia inteiro. Pode ser comprado nos supermercados.
€15


Volume Clubbing Ultra Black da Bourjois:



Para quem não quer, ou pode, gastar €30 num rímel, este é uma excelente alternativa. Faz um efeito muito parecido ao Black Out. Cria um olhar muito intenso, e por isso é recomendado para a noite.
€15


NÃO GOSTO:

BareMinerals Flawless Definition:


Este tive que mandar vir pela Amazon. Li que não fazia grumos, e estava farta daqueles que faziam e que me faziam acabar o dia com pintas pretas nas bochechas. Lá fazer grumos, não faz, mas não gostei da escova, nem um bocadinho. Parece que tenho poucas pestanas, e muito fininhas. Não gostei, mesmo. Usei 2 vezes e pronto.


Telescopic Explosion da L'Oreal:



Esta máscara tem tudo para ser boa... Mas não é. Quando comprei, e experimentei das primeiras vezes, adorei. A escova inovadora (que na verdade é uma cópia da original da Givenchy) chega onde as outras não chegam, e deixam um olhar que funciona bem de dia e de noite. O problema é que vai saindo ao longo do dia, deixando grumos. Se colocarmos nas pestanas de baixo, lá ficamos com os famosos "panda eyes". É o suficiente para me fazer experimentar a original da Givenchy.
€13

Sem comentários: