10 de dezembro de 2007

Séries


Estou aqui com um olho na tv e outro no pc e estou a ver um episódio da série "Gossip Girl". Esta série é, aparentemente, um enorme êxito nos Estados Unidos, e é do mesmo criador de outra série de grande êxito chamada "The O.C. - Na terra dos ricos".

Eu sou uma grande fã de séries televisivas, tais como 7 Palmos de Terra (para mim, uma das melhores séries de sempre), Sexo e a Cidade (e que mulher não adorou esta série?), Donas de Casa Desesperadas (idem), Seis Graus, Anatomia de Grey e por aí fora. Há no entanto duas séries de grande êxito que eu não consigo gostar nem por nada. São elas "Dr. House" e "24". No entanto, reconheço a sua qualidade e compreendo a sua legião. Simplesmente não fazem o meu estilo.

No entanto, sempre abominei "The O.C." e nunca percebi bem como tem tantas épocas. É uma série que gira à volta de um mundo falso, superficial, onde a aparência é tudo. A história não é nada de novo, e tudo tem um aspecto tremendamente falso por tudo ser tão perfeitinho, desde o coelho de estimação chamado Paqueca, ou o que é, à gaveta da cómoda que está ao fundo do quarto principal. E como se não bastasse... são todos adolescentes. Não há pachorra!

Aparentemente a receita resultou, e o criador decidiu aplicá-la novamente, mas desta vez em outro estado americano (O.C. = Orange County = Califórnia), ou seja, a NY.
Fica a vosso critério e opinião julgarem esta nova série do AXN, às segundas às 21:30. Eu só tenho uma palavra a dizer quanto a esta série: NEXT!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quem gosta tanto de fotografia, uma sugestão: ir ver o filme a preto e branco sobre os Joy Division e o seu vocalista, Ian Curtis. Está no Saldanha Residence e o realizador é o fotógrafo dos U2. O filme chama-se Control: http://www.controlthemovie.com/
beijocas,
alfa1