30 de janeiro de 2009

Cabelo Pantene

O meu cabelo nunca foi dos mais grossos, e tende a ter raízes com pouco volume, mas o resto do cabelo já não é assim. Por este motivo, ando sempre à procura do melhor champô e máscara. As minhas amigas lembram-se bem de eu pôr ovos na cabeça, crus, porque diziam que fortalecia o cabelo. Na verdade ficava era com um cheiro horroroso, mas a amizade vence tudo :)

Vi há dias o anúncio da Pantene, da gama Repara e Protege, a lançarem o desafio dos 10 dias com o champô e amaciador. Apesar de não costumar usar amaciador, mas sim máscara, decidi aceitar o desafio, e pelo sim, pelo não, também comprei a máscara. Comecei a usar e... Os resultados saltam à vista! Mesmo. 

Eu não tenho por hábito secar com secador o cabelo, porque fico com dores de garganta, estraga e fragiliza o cabelo, e... Não tenho pachorra, com excepção de quando vou a algum lado e quero estar melhor ou diferente. Mas como também gosto muito das ondas do meu cabelo e do ar meio selvagem, não tendo a usar o secador. Claro que isto não ajuda a ter as raízes mais levantadas, do que se der uma ajudinha com a escova e secador. Mas a verdade é que ao fim de alguns dias, o meu cabelo está com aspécto muito mais saudável e as raízes todas levantadas! Estou rendida!

O meu cabelo tem tendência a oleoso, e por isso não costumo usar amaciador, mas tenho usado este. De todo o modo, eles recomendam usar desde a raíz, mas isso não faço. De todo o modo, se alguém tinha dúvidas sobre este champô, vejam-me como a vossa cobaia, cujo resultado foi estupendo!

1 comentário:

Irina Gomes disse...

Bem vinda ao maravilhoso mundo do amaciador!